Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O que você vê ?

Para entender alguma obra de arte, (sejam quadros, fotografias) você não precisa estudar loucamente e tentar se matar porque você não é o fodão entendedor das artes,e sim, basta apenas observar, buscar encontrar o que você deseja naquilo que está vendo.
Encontrei essa imagem em um blog, e achei super interessante.Curti mesmo de verdade.
Nela se podem tirar várias conclusões, tem um sentindo pra cada um.

E você, oque vê ?

terça-feira, 13 de setembro de 2011