quarta-feira, 7 de março de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assim que me ajustei no calor dos seus braços,

pude ouvir você cantarolando minha canção preferida , afim de me fazer adormecer …
Nesse momento, eu pude ter a plena certeza que você é tudo o que eu sempre quis, o que eu sempre esperava … minha fonte de felicidade…
Sinto que poderiamos viver assim dessa mesma forma por séculos… e eu não me importaria com mais nada .
Eu pertenço a você. Você pertence a mim.
Isso é excepcionalmente o bastante.
Quem me dera ser capaz de ganhar a eternidade ao meu favor… e assim , sentimento não teria fim.
O resto seria banalidade.
Mais meus pensamentos se perdem a fio , assim que você encosta seus lábios ao meu ouvido. O sussurro das suas palavras me transmitem um calor.. me fazendo estremecer…posso esquecer tudo a minha volta… não tem importância… quero apenas estar aonde estou.. com quem estou… querendo que outros momentos como esse se repitissem por muito.. muito tempo … “
Do que é feita a vida?
De sonhos ? Desejos ? Realidade ?
Talvez seja feita por idealizações, certezas?
Fingimentos ? Máscaras ?decepções ?
Dúvidas.
Do que é feita a tua vida?
amor? esperança? bondade ? amizade ? alegrias?
Tudo isso ?
Nada ?
Mentiras, mentiras, mentiras ...
Será elas uma defesa ... ? segurança?
Viver mascarado é uma mentira ,
mais talvez não seja uma solução para tudo.
Ei, se resta algo de você ai dentro, se deixe transparecer,
mostre quem você é, o que você quer.
Seja verdadeiro.Por mais que custe, que seja demais.
Cresça... Amadureça ... Tenha opiniões.. faça críticas...
Procure descobrir sentidos... ( se é que existe algum )
Pior do que se mascarar e mentir para os outros, é fazer isso consigo mesmo.
(serve pra mim também).
( Sem sentido)
Assinar:
Postagens (Atom)
