Páginas

Mostrando postagens com marcador Bittersweet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bittersweet. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pra lá de Bagdá.

Todos falam em minha volta, mas não consigo formar vozes em minha cabeça.
Eu que sempre andava tão segura de mim, agora, não passo de um reflexo sem definição.
Dou voltas, voltas e não consigo chegar em lugar algum...perdi completamente a minha direção.
Estou assim tão complicada , me arrependendo por ainda não ter feito nada, lamentando por deixar isso tudo de lado,por não correr atrás do que poderia dar certo, que poderia ter acontecido.
Poderia ter ido até o fim.
Poderia.
Queria apenas fechar os olhos para o mundo,pelo menos por um instante,e apenas imaginar.
Seria ótimo não seria?
Seria?
Mais o que posso fazer se me enfio cada vez mais nessa redes de mentiras, de traições?
Até porque me parece deliciosamente inevitável.
Deliciosamente.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Assim que me ajustei no calor dos seus braços,



pude ouvir você cantarolando minha canção preferida , afim de me fazer adormecer …
Nesse momento, eu pude ter a plena certeza  que você é tudo o que eu sempre quis, o que eu sempre esperava … minha fonte de felicidade…
Sinto que poderiamos viver assim dessa mesma forma por séculos… e eu não me importaria com mais nada .
Eu pertenço a você. Você pertence a mim.
Isso é excepcionalmente o bastante.
Quem me dera ser capaz de ganhar a eternidade ao meu favor… e assim , sentimento não teria fim.
O resto seria banalidade.
Mais meus pensamentos se perdem a fio , assim que você encosta seus lábios ao meu ouvido. O sussurro das suas palavras me transmitem um calor.. me fazendo estremecer…posso esquecer tudo a minha volta… não tem importância… quero apenas estar aonde estou.. com quem estou… querendo que outros momentos como esse se repitissem por muito.. muito tempo … “

Do que é feita a vida?



                                      


De sonhos ? Desejos ? Realidade ?
Talvez seja feita por  idealizações, certezas?
Fingimentos ? Máscaras ?decepções ?
Dúvidas.
Do que é feita a tua vida?
amor? esperança? bondade ? amizade ? alegrias?
Tudo isso ?
Nada ?
Mentiras, mentiras, mentiras ...
Será elas uma defesa ...  ? segurança? 
Viver mascarado é uma mentira ,
mais talvez não seja uma solução para tudo.
Ei, se resta algo de você ai dentro, se deixe transparecer,
mostre quem você é, o que você quer.
Seja verdadeiro.Por mais que custe, que seja demais.
Cresça... Amadureça ... Tenha opiniões.. faça críticas...
Procure descobrir sentidos... ( se é que existe algum )
Pior do que se mascarar e mentir para os outros, é fazer isso consigo mesmo. 

(serve pra mim também). 
( Sem sentido)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estar


Odeio me sentir sozinha.
Estar tão pouco me incomoda.
Acho que estou começando a ficar insana.
Meus pensamentos e idéias estão se enforcando, minhas paranóias estão assumindo cor e forma.
Conversar de nada vai adiantar.
Dói, machuca, corta,esta me dilacerando...
Quer saber ? sou fraca , ridicula, iludida, perdida...
Minha cabeça gira, gira, e eu não tenho aonde me apoiar, não existe nada ao meu redor.
O que me resta é cair, cair, sem nem mesmo chegar a lugar algum.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Escolha a música e aperte PLAY antes de ler.







A chuva traz calma e tranquilidade [E livra a alma], De lágrimas vazias, sem dor...

Fazia algumas horas que não dormia, quiçá dias, era um tanto impossível diferenciar agora. A cozinha bagunçada – iluminada apenas pela luz de um Sol fraco e insistente que entrava pelas frestas da janela – realçava o ambiente atemporal em que se refugiara desde que perdeu quem mais queria. Tentava se lembrar dos olhares trocados, das taças de vinho que costumavam tomar em meio a risos e conversas arrebatadoras (pano de fundo para os intermináveis flertes e joguinhos de sedução que embatiam) e dos fins de noite em que, ao vê-la adormecida sobre seu peito, era induzido a acreditar que sempre seria assim.
No entanto, enxergava apenas seu eu sombrio em meio à névoa de sua reclusão emocional, resignado a encará-lo sem expressão, a não ser pelo olhar frio e inquisidor que lhe dirigia, acusando e relembrando cada erro cometido. Questionar novamente o porquê de tudo ter acabado – sem ao menos começar – mostrava-se completamente inútil, agora toda a dor não passava de uma sensação de torpeza e apatia. Não sentia vontade de viver, entretanto a hipótese de pôr fim à sua própria existência parecia tão animadora quanto. Desde que a inércia – física e emocional – abatera-se sobre ele, sua racionalidade era o único elo que o mantinha ali, insistentemente, tentando entender quando foi que perdera sua fé nas pessoas.
Uma fotografia no chão captou o seu olhar. Duas pessoas abraçadas, sorrindo, mas ele não conseguia sequer lembrar quem eram. Era quase perturbador perceber que nada mais o afetava, positivamente ou não. Mas... espere! Seria possível...?

[Começa a chover, e o som das primeiras gotas de chuva batendo no telhado o retira de seus devaneios e considerações, fazendo lembrar que precisava fechar a janela do quarto, há muito esquecida aberta. Ele então corre para fazê-lo, fechar a janela de seu quarto da mesma maneira que fez com seu coração.]


De : Du Folli ,o  invasor do meu blog !! *-*

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Part.2



                      

Sempre que eu penso em você, não me parece tão impossível levantar da cama de bom humor.
Quando eu penso  o que nós fizemos noite passada, sorriso largo se estende por meus lábios, e apartir daí,todos os  meus sorrisos são involutários.
Seu cheiro está impregnado na minha roupa...em mim.
Isso não é ruim, te juro !
Gosto do seu perfume, e principalmente dessa sensação de que tudo é real...
Cada despedida é marcada por beijos, abraços,cheiros,carinhos,arrepios...e a hora voa e nenhum de nós percebe. Sabe o que eu gosto dessa hora?
De perceber que você  não quer,mesmo tendo que ir...eai voltamos tudo do início, a sessão despedida.
Adoro isso!
Até os beijos na testa que me fazem lembrar muito alguém que apesar de não ter feito tanto parte da minha vida quanto eu gostaria,se tornam especiais,aliás, tudo é extremamente especial.
Sei que não sou muito boa em falar o que sinto, imagine escrever sobre isso? (tragédia)
Textos românticos são um problema pra mim, e eu sinto muito por isso.
Mais quer saber de uma coisa?
Eu Gosto Mesmo De Você.
São palavras sim.
São sinceras e exercem um forte poder em mim, assim como tudo o que você me causa.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conto de uma mente sem lembranças. part.1



Deitou a cabeça sob o travesseiro,mais não conseguia pregar os olhos, mais ainda sim. se lembrava de cada pequeno detalhe das outras duas  noites.
Era impossível esquecer, e talvez no fundo, até soubesse que fosse sofrer,mais não ligava pra isso, dor e sofrimento eram sentimentos com as quais estava acostumada,nada de novo até então.
Levantou, foi  a cozinha, e preparou uma bela caneca de chá mate com limão,seguiu até sua poltrona,pegou seu caderno e lápis, e se pôs a escrever:
 Talvez isso não passe de um sonho, ou apenas de um momento que tive com alguém especial,mais era disso que eu precisava,de alguém que se importasse comigo,pelo menos um pouco…
È difícil não relembrar de como tudo aconteceu, de como ele falava e sorria, e vinha se aproximando cada vez mais…de como me beijou pela primeira vez desde vários dias de ensaio,ou então,de como me abraçou…de quão bem me fez sentir.
Talvez até as palavras que nessa hora deveriam ser amigas, não são suficientes para expressar nem o começo de tudo…ou então, o epílogo…
Naquela noite na fogueira,apesar de tantas pessoas em volta,erámos apenas nós dois,vendo o fogo crepitar e consumir uma a uma das madeiras,enquanto ao som da viola e do violão,iamos cantando, e não nos importando com o rumo que as nossas escolhas nos levariam, fossem ao Céu, fossem ao Inferno.
“ você disse que tinha um espaço vazio no seu coração,então agora se prepare,porque estou chegando com o meu trailer ! Ninguém mandou me fazer o convite.”
De repente não quero sair desse sonho,ou talvez não queira entrar…
Mais me sinto bem e viva. Não só porque eu tive com ele os melhores momentos, mais porque me fez sentir coisas que mais ninguém conseguiu.
O final de semana passou,mais carrego deles o melhor possível, e mesmo que não exista o depois de ontem,vou continuar aqui, forte,feliz… porque a vida é tão curta para ficar se lamentando por amores perdidos, quero conquistar o que realmente vai ser MEU.”
Deu o último gole do seu chá, que com o tempo já havia se esfriado.
Relutou em levantar, guardou seu caderno,lavou sua caneca, voltou para  o quarto sentindo o sorriso apontar em seus lábios, vestiu seu pijama e deitou.
Encarou o teto por 5 segundos quando sentiu seu celular vibrar em sua cômoda.
Acendeu o abajur e deu um sorriso largo e inquietante de satisfação.
“Boa Noite Anjo,talvez isso não precise ter um fim não acha? Não quero fazer parte apenas dos seus contos, e sim da sua vida. Pensando em você.”
Imagina se agora ela não vai conseguir dormir.


L.Franco

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cinza.


" O céu continua cinza, e logo logo,a chuva irá cair,lavando não somente o céu de qualquer impureza,mais seu coração que desconhece qualquer sentimento se não a dor...levando tudo embora..."

Mesmo não querendo,ainda podia senti-la crescer dentro de si, e qualquer menção de apenas um simpatizar,com medo de que qualquer gostar,viveu sozinha,reclusa na rejeição dos seus próprios sentimentos.
E assim viveu por dias,semanas,meses...
Um dia acordou,e já não sentia aquela depressão dentro de si.
Decidiu que tinha que sair, respirar outros ares, e quem sabe, começar a recuperar o tempo perdido.
E no meio dos contra-tempos do seu dia,percebeu que alguém ali estava a lhe observar bem de longe, corou, e seus olhos com medo de cruzar com outros olhos, se desviaram para algum lugar.
Dias após, seus sonhos pouco a pouco começaram a voltar, e ela percebeu que apesar de tudo o que havia lhe levado até aquela situação, uma pequena centelha de esperança (talvez!) começou a queimar dentro de si.
Precisava se salvar.
A música que outrora fora sua redenção, porque não voltaria a ser?
Ela pegou seu violão,pôs na sacola, e simplesmente se foi.
Voltou a respirar sem medo de acabar se debulhando em lágrimas,tocou sua música favorita sem medo das lembranças emergirem de um canto fundo e escuro de sua mente,se olhou no espelho e viu em seu reflexo um rosto conhecido,um brilho diferente em seu olhar,sentiu em seu peito um leve queimar...sentiu seu coração começar a pulsar novamente...disparado!
E depois de anos,mesmo que os dias cinzas teimassem em cair sobre tudo,ela pegava sua caneca de chá,seu pequeno e surrado edredom e corria para o aconchego dos braços daquele em que conseguiu a sua cura...
Seja acaso,destino,fé...não saberia dizer o que a fez enxergar que estava perdendo sua vida,e nem queria saber...mais sim, estava feliz.
Quando nos encontramos perguntei a ela se hoje, tinha se arrependido de ter feito algo em sua vida, e sabe o que ela me respondeu?
" Não me arrependo,pois se não tivesse errado,não teria encontrado aquele em que encontrei minha redenção, e não seria a mesma com as experiências que acumulei e sou hoje."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Tempo.

A cada dia que passa desde o grande fim, tento me agarrar desesperadamente a cada pedacinho de realidade que encontro, que existe ( Se é que algo é real ).
A cada manhã que acordo, tento me desprender disso que me sufoca, eu quero,eu preciso fugir,me esconder,para quem sabe,isso me abandonar...não consigo mais fingir para eu mesma que não dói,não quero mais fingir que sou de ferro,não quero mais engolir essa dor.
As sinto em partes do meu corpo que eu não sabia ser possível,muito menos existir.
Porque não posso simplesmente fechar os meus olhos e esquecer que um dia eu vivi?
Quero acordar e perceber que no final,tudo isso não passou apenas de um sonho ruim.
O tempo passa,lentamente...se arrastam...
Passam-se dias,meses... a dor ameniza,mais não se cura totalmente.
As cicatrizes permanecem,e à menção de qualquer coisa que lembre,pode fazê-lo transbordar.
Quando você menos espera,quando se dá conta,tudo aquilo que te corroeu,que te fez sofrer e chorar,que machucou e deixou cicatrizes visíveis, no final,já não dói tanto como um dia chegou a doer.
Daí você pode chegar a pensar que pode respirar fundo novamente,sem que as lágrimas brotem ao seus olhos,sem que as lembranças aflorem a sua mente... sem que por mais que doa,que faça sangrar,é melhor tê-las na esperança de que foi tudo real,do que se enganar outra vez a ponto de se fazer acreditar que não passou apenas de um sonho ruim.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sei lá, eu deveria ficar feliz?

As vezes fico confusa.
Não sei aonde colocar a vírgula,ou o ponto final.
Só sei que apesar de tentar ser forte o tempo todo,claro,eu não sou de ferro.
Ontem,eu sei lá,fiquei pensando na vida,em tudo o que aconteceu até agora.
Caraca,já estamos no final do ano,e o que eu fiz?
Parece que foi ontem que tudo começou.
Eu me apaixonei,magoei,sofri,me apaixonei novamente,me iludi,sofri,mais foi o que menos doeu,talvez porque afinal de contas,quando uma pessoa nos decepciona,já sabemos o que esperar dela.
Sei lá, mesmo sendo uma pessoa sensível,eu tenho dois pequenos defeitos: sou muito vingativa e rancorosa.
De um dia pro outro, eu posso acordar com uma ideia fixa na cabeça, e não paro até conseguir.
E por um acaso,não sinto rancor por ter feito tal coisa ou pena,dó,nada do tipo. Principalmente quando eu não me importo com a pessoa. Talvez isso seja ruim... ou não.
Mais esse ano,eu até que fiquei tranquila,engoli alguns sapos,encontrei pessoas novas,aprendi coisas novas(isso é importante,ou não),me arrependi de algumas coisas,não vou dizer que dei valor a outras,porque não foi tanto assim,montei um novo blog,resolvi por hora o que quero fazer da minha vida, li livros diferentes, estive em lugares e com pessoas que nunca imaginei,falei muita besteira, me desencontrei,me encontrei,me perdi.
Sinceramente não sei mesmo o que esperar do ano que vem,se ele vai trazer soluções para os meus problemas,se vou encontrar respostas, se eu vou aprender a ter sentido,se vou ser melhor ou pior,ou se ele simplesmente vai acabar.
Acho que não espero nada.
Nem do mundo,nem de alguém.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sabe,

                          não sei mais se quero saber de qual cor a minha vida é... se houver uma cor....

Odeio

                                               sentir, não sei o que fazer quando isso acontece.

As vezes...


Passei tanto tempo reclusa no meu mundinho colorido de mentiras e illusões, que optei deixar de ver além daquilo que eu queria acreditar. Não quero acordar e perceber que tudo isso não passou apenas de um sonho ruim.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Máscara

não finja ser  o que não é , você foi feito assim, dê valor a si mesmo.
Deixe sua máscara cair no chão, deixe que todos vejam que você realmente é, e pode ficar tranquilo, estarei ao seu lado.

Toda manhã



eu acordo pensando em como será difícil sobreviver a mais um dia, se existe mais uma alternativa. Se vou conseguir.
O Sol se vai, dando lugar a lua, e eu chego a conclusão de que foi apenas mais um dia, como todos os outros que pensei ser a mesma coisa.
Sei  que posso sobreviver a todos os outros que estão por vir.
Mais sei também que amanhã vai chegar, mais rápido do que posso pensar, e tudo vai acontecer outra vez, meus medos e dúvidas irão voltar, dando para mim, a incerteza de um novo dia. Nada, nunca vai se resolver.

Uma dose dupla de decepção por favor ?


Eu queria acreditar que tudo oque houve entre nós teve um fundo de verdade, por menor que seja.
Dói ver, que o sentimento que eu ergui sozinha, vai continuar dentro de mim , aumentando cada vez mais, enquanto você assiste de fora, com outra pessoa ao seu lado.
E que todos os momentos e planos que fizemos, cada vez que lembrados, se desfazem, um por um ,  me lembrando de todas as mentiras , que ao meu lado você jurou serem verdades.
Só quero me esquecer de tudo. Quero viver.Sozinha.
E o máximo que posso fazer, é te dar os PARABENS , te desejar toda a felicidadedo mundo , por tudo oque você tem feito.
Conheci a decepção ao seu lado. Só posso esperar que pelo menos, fique bem. Onde está, Com quem estiv

Por favor ! Soltem a marcha fúnebre !


Estamos todos aqui reunidos para testemunhar um triste funeral.
Acredito na dor de todos aqui presentes , mais não pensem que todas elas juntas podem sequer se igualar a qual estou sentindo. Lamento chorar neste pequeno caixão, lágrimas que não podem mudar nada,somente cair neste bem extremamente valioso. Um coração !
Que conheceu as dores,cores e formas do amor, da decepçao e da falta de confiança.
E mesmo tendo sofrido tudo isso, ainda sim  encontrou forças ,  ouvindo seu bater lento.
O tempo passou , as pessoas e as coisas mudaram.
Menos esse estúpido coração , que sempre por querer amar se abatia cada vez mais.
Um dia, esse pequeno coração, encontrou a sua tão almejada felicidade, e ele não se sabia em si, e pensou que nunca mais seria tão feliz. Era uma sensação surreal ,  e desfrutou disso por longos dias e por todas as suas rápidas batidas.
Talvez seu maior erro  , porque bateu acelerado demais.
Amou demais.
Eu sei que você,meu caro ou cara leitora , estão se perguntando como eu , posso saber de todos esses detalhes deste pobre coração, é muito simples. Esse coração, é meu.
Ninguém irá chorar mais do que , ou se lamentar de não ter o amparado quando ele mais precisou, por não ter limpado e curado cada ferida que nele foi feito.
Sofro por ter perdido meu bem mais precioso.
Então, todos vocês ai , que ainda tem um coração para tomar conta, o Façam.
Não esperem as fatalidades para lembrar do que é realmente importante na vida de vocês.
VIVAM !
Deêm valor a tudo e todos, deêm valor ao coração de vocês.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Contradição de ser.

A sinceridade que mente; a dor que machuca; as palavras que cortam;a boca que escarra,beija;as pessoas que matam;a mão que afaga seu rosto,te esbofeteia;a traição;a ternura;que tem compaixão,decepciona;não acredita; chora,chora.
Gestos;sentimentos que fingem, ilude,falha.
È o que é, o que foi, o que vai ser.
Se é que é algo, que foi, que vai ser.
Vida que vive,morre;lágrima que escorre,amarga.
Amor que complica, que não existe;solidão que aterra; mente que pensa, sente; matéria que domina; coragem? inexistente.
Querer;distante;apagar.
O que, que , O ques .
Ironia, de tudo o que foi dito; promessas;mentiras; ignorância sem volta; desculpas.
Teia;rede de mentiras.
Pecados; arrepender;atos, consequências.
Coração que ri, chora; tum tum tum. Para.Escolhe.Se rende.
Hipocrisia;presente. Verdade.
Conclusão?
Se entregar pra quê?
Tira esse teu invólucro, te mostra,verdadeiro,reaje.
Não fica preso somente nas mentiras de teus atos,das tuas atitudes,dos medos... ilusões.
Escolha viver , morrer.
Escolha sua redenção...seu blábláblá.